5 Situações ideais para usar adesivos personalizados

Durante muitos anos durante a história da publicidade e do marketing, os adesivos foram utilizados para anunciar produtos, estabelecer marcas e promover eventos.

No mundo de hoje, onde os orçamentos são apertados e as empresas estão a procurar novas formas de serem criativas em cada estratégia de comunicação que delineiam, os adesivos personalizados são mais populares do que nunca!

É normal que me faça já uma pergunta: por que razão se mantêm tão populares? A resposta é mais simples do que está à espera.

adesivos-personalizados

Os adesivos personalizados são altamente eficazes, especialmente quando considerarmos o valor que neles investimos.

Esta forma de publicidade, certamente, não vai condicionar o orçamento que tem alocado para publicidade.

Com tamanhos que começam no diâmetro de 25mm, os adesivos impressos personalizados podem realmente ser colados em qualquer local.

Isto significa, por exemplo, que a sua marca ou mensagem será vista por um grande número de pessoas numa grande variedade de locais.

Para além do mais, os adesivos permitem segmentar diretamente para o seu mercado ideal.

Para o ajudar a entender o valor do adesivo impresso personalizado, partilho consigo 5 situações nas quais este formato se torna especialmente útil.

Preparado para conhecer a lista? Vamos lá então!

VÁRIAS OPÇÕES PARA USAR ADESIVOS PERSONALIZADOS:

1. Construção de marca

Está a lançar uma nova marca no mercado? Então é natural que queira visibilidade máxima e propagação!

Um adesivo personalizado com um logotipo simples ou endereço web em uma pode ser uma excelente ferramenta para dar a conhecer a sua marca. Experimente colar o adesivo num espaço público, frequentado por muitas pessoas, para verificar o sucesso desta estratégia.

2. Branding de embalagens e envelopes

Quer dar um toque mais pessoal (ou, neste caso, profissional) a uma embalagem de um produto vendido?

Experimente acrescentar um adesivo impresso personalizado ao seu envelope ou pacote.

De forma discreta e elegante conseguirá anunciar o seu negócio antes mesmo da embalagem ser aberta.

 

3. Promoção de eventos

Os adesivos personalizados são uma excelente ferramenta para anunciar e promover eventos.

Se está a organizar um evento empresarial, e espera gerar alguma visibilidade para o acontecimento, pode começar a promovê-lo colocando adesivos personalizados em locais públicos ou até mesmo nas embalagens dos produtos que vende, durante as semanas que antecedem ao evento em questão.

 

4. Ofertas de publicidade na embalagem do produto

Todos gostam de ofertas! Portanto, que tal usar adesivos impressos para gerar algum buzz e pôr as pessoas interessadas em obter algo grátis?

Muitas marcas agregam valor a determinados produtos, promovendo ofertas especiais, concursos ou ofertas múltiplas embalagem do produto.

Basta colocar um adesivo personalizado a dizer algo como “Promoção” ou “Leve 3 por 2” para que chame imediatamente o olhar dos seus clientes.

 

5. Atualizar uma ideia

Cometeu algum erro? Não se preocupe! Como diz a sabedoria popular, errar é humano.

No entanto, procure atuar rapidamente para corrigir esse erro… com adesivos personalizados!

Preços e atualizações de produtos, ou erros em panfletos, podem ser rapidamente escondidos com adesivos que apresentem uma atualização da informação que quer apresentar ao público.

 

Consulte o website da Sydra e fique a conhecer um fornecedor de impressão de adesivos personalizados, que prima pela qualidade de serviço e entrega rápida.

 

Agrada-lhe a ideia de utilizar os adesivos personalizados na sua comunicação? Compartilhe a sua opinião!

Apoio ao Cliente

+351 227 122 009

Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h