O balcão promocional é útil pela sua mobilidade e impacto visual.
Sem dúvida um expositor extremamente interessante se o seu objetivo é realizar ações de degustação ou ativação de marca em espaços comerciais, feiras ou até mesmo ações de rua.
Assim sendo, o balcão promocional é um ponto de experimentação que pode ser montado em locais estratégicos seja no interior ou exterior.
O seu impacto visual deve-se pelo facto de o painel frontal poder ser completamente personalizado com a marca do seu negócio. Este painel está disponível em dois formatos (curvo ou recto) para que facilmente se adapte à sua comunicação.
Na sua configuração contém ainda uma prateleira para arrumação e um cabeçalho que também pode ser personalizado exibindo a sua marca a dois metros de altura.
Composição do balcão é PVC / PET um suporte rígido e resistente à utilização na qual está destinado.
A impressão é realizada em alta qualidade garantindo que este vai impactar o seu público-alvo nas atividades promocionais.
Por último, uma outra mais valia é a possibilidade de trocar a comunicação e manter o balcão sempre que o desejar.
Contrariando um pouco a tendência do mercado. Com o #sydrafinity dá-mos a possibilidade de na mesma encomenda e/ou produto solicitar impressões com imagens diferentes.
O prazo de execução é sem dúvida uma das mais valias da Sydra. Estamos aptos para corresponder e se possível superar as suas expectativas. O nosso prazo médio de execução é de até 3 dias úteis.
Sempre com o intuito de ajudar. Disponibilizamos uma vasta gama de templates ou referências para que possa realizar as suas Artes Finais, fique a conhecer no nosso Blog.
É importante informar que a Sydra nos produtos de Artes Gráficas oferece o serviço de transporte para qualquer zona do País ( Portugal – Continente ).
Se não tem como desenvolver a arte final para impressão. Deixamos à sua disposição o nosso Serviço de Design, onde vai encontrar Profissionais Licenciados aptos a distintamente criar e implementar soluções de acordo com os seus ideais e metas. Garantindo assim, um produto capaz de promover o seu negócio.
*Este serviço serve de complemento aos produtos em portfólio.
Quando o assunto é balcão promocional, o nosso pensamento é direccionado para os balcões de degustação, certo?
No entanto, esquecemos que essa ação promocional tem um lado mais humano, o contacto direto com o consumidor e que facilmente se adapta a outros segmentos.
Para que saiba um pouco mais sobre balcões promocionais partilhamos consigo alguns artigos interessantes no nosso blog.
Para ter um bom cartão de visita existem alguns cuidados a ter! Não pode simplesmente aplicar o seu nome, número de telefone e e-mail para um pedaço de papel e esperar que cause uma boa impressão. Nesse sentido, hoje decidi trazer-lhe 10 erros comuns na altura de fazer cartões de visita que deve mesmo evitar.
É essencial todo o designer ou criativo entender a diferença entre o sistema de cor CMYK e o RGB, até mesmo saber por qual optar no seu devido momento.
Embora estejamos caminhando para um universo cada vez mais digital, o cartão de visita continua a ser um sobrevivente no mundo dos negócios. Mas ter cartões de visita no momento certo, por vezes, não é suficiente é necessário impactar! Neste artigo apresento 10 dicas de como fazer cartões de visita memoráveis!
Como gráfica, entendemos que, por vezes, não é fácil compreender completamente o processo de impressão e design. Neste artigo, analisamos algumas das perguntas frequentes sobre a nossa área de negócio, desde preparação do ficheiro à entrega da encomenda.
Apoio ao Cliente
+351 227 122 009
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h