4 dicas bombásticas – Como decorar com o adesivo de parede

Sente que as paredes de sua casa necessitam de uma decoração? Com a utilização do adesivo de parede é possível mudar drasticamente o ambiente de qualquer divisão da sua casa em apenas alguns minutos. Isto é possível porque o adesivo de parede é um material versátil e fácil de manusear e até se tornou uma das ferramentas eleitas na decoração pelos decoradores. Antes de começar, leia este artigo onde partilho 4 dicas bomba!

O adesivo de parede, é nada mais que um adesivo em vinil que pode ser afixado em vários tipos de suporte, neste caso em concreto abordamos a parede com a finalidade de decoração. São a forma mais fácil e económica de trazer personalidade aos seus interiores. Os adesivos de parede estão disponíveis em uma variedade de formas e desenhos. Ao contrário da pintura, que exige um outro tipo de planeamento e tempo.

APRENDA A ESCOLHER, POSICIONAR E APLICAR O ADESIVO DE PAREDE

 

1. Escolha uma cor de destaque

Uma maneira infalível de garantir que o adesivo de parede vai enquadrar na sua divisão é seleccionar cores que já existam no espaço. Por exemplo, se tiver móveis ou acessórios decorativos com detalhes em branco e amarelo, use um adesivo de parede também para que a sua aparência seja equilibrada.

 

2. Limpe a parede para melhor adesão

Este truque básico pode poupar horas de trabalho. Antes de começar a aplicar o seu adesivo de parede, verifique se as paredes estão limpas e secas. Utilize um pano ligueiramente húmido para remover a sujeira e deixe-as secar por algum tempo. Isto garante a aderência adequada no acto da aplicação.

3. Para facilitar a aplicação separe ou divida o adesivo de parede maior

Se tiver no seu plano adesivos de parede grandes, poderá separá-lo em pedaços menos antes de aplicar na parede. Isto vai tornar a sua tarefa mais fácil. Corte cuidadosamente o adesivo de parede em secções menores usando uma lâmina afiada e cole-as na parede, uma a uma. Use a palma da sua mão para garantir que não haja vincos ou bolhas visíveis.

 

4. Ao aplicar na parede, borrife ligeiramente a película de transporte com água para o remover facilmente

Os adesivos de parede geralmente têm três componentes diferentes, um papel base ligeiramente grosso, o adesivo em vinil e uma película de transporte com cola de baixa adesividade que ser para mover o adesivo para o suporte. Depois de aplicar o adesivo na parede, precisa de remover essa película de transporte. Se permanecer colado, borrife ou humedeça ligeiramente a película e retire-o suavemente de lado.


Lembre-se de reflectir sobre a dimensão e o tipo de design que deseja para o seu adesivo de parede. Com centenas de ideias espalhadas pela web, esta é uma solução rápida e económica para a decoração de sua casa. Então aposte, seja criativo e adicione um pouco de personalidade às suas paredes.

Para se inspirar pode sempre mergulhar no nosso álbum do Pinterest com centenas de pins.

Não deixe de consultar o nosso website e conhecer a Sydra um fornecedor de impressão, que prima pela qualidade de serviço e entrega rápida.

Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão as nossas dicas.




[social_warfare buttons="Facebook, Google, Twitter, Pinterest, Total"]

adesivo de geladeira, adesivo de parede infantil, adesivo para cozinha, adesivo vinil, adesivos, adesivos de parede para sala, adesivos personalizados, arquitetura, casa e decoração, decoração, decoração de banheiro, decoração de casa, decoração de casas pequenas, decoração de sala, decoração quarto, decoração sala, decorar casa, decorar casas, design de interiores, enfeites para sala, loja de decoração, objetos de decoração, painel de parede, papel adesivo, papel de parede para quarto

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009