Decoração de Montras - Técnicas para vender mais

Decoração de Montras – Técnicas para vender mais

A decoração de montras continua a ser um dos meios de comunicação mais relevantes do comércio físico.

Numa época em que o e-commerce cresce a olhos vistos, garantir que consegue captar a atenção do cliente quando ele passa pela sua loja é essencial para vender mais!

Mas, lembre-se que a decoração de uma montra com vinil adesivo é uma arte! É preciso contratar um designer gráfico, escolher um bom serviço de impressão e garantir que transmite a mensagem correta!

Se neste momento a sua cabeça está a fervilhar sem perceber bem como pode fazer isso dar certo, não se preocupe!

De seguida indicamos-lhe algumas estratégias que deve ter em conta para vender mais com a decoração da montra da sua loja.

 

Decoração de montras: 5 estratégias para aumentar as vendas

O vinil autocolante é sem sombra de dúvida uma das formas mais comuns para decorar a montra de uma loja!

No entanto, muitas vezes os gerentes não sabem para que lado se devem mexer para aproveitar ao máximo esta forma de comunicação.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que vão garantir uma comunicação mais eficaz através da decoração da sua montra. Conheça-as.

 

1. Promova o que tem para vender

A montra é um chamariz para a sua loja e para os seus produtos.

Assim, se quer aumentar por exemplo a venda de um produto em específico, é importante que promova o mesmo no vinil adesivo que vai utilizar.

No entanto, se em vez de um produto especial quer promover alguns descontos disponíveis no interior, nada como apresentar uma decoração de montras com os vários descontos.

Acredite que o ser humano reage extremamente bem à divulgação de promoções. Por isso, aproveite bem essa oportunidade.

 

2. Mantenha a sua montra atualizada

É importante ter em mente que a sua montra tem de ser decorada diversas vezes por ano.

Não é viável ter decoração de montras de natal em pleno mês de junho! Tal como não deve ter os saldos de verão no mês de dezembro.



Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão as nossas dicas.



Cada época necessita de uma comunicação diferente. Logo, as imagens alusivas a essa comunicação precisam também ser mudadas.

Só assim vai tirar o máximo proveito desta ferramenta, e consequentemente conseguir vender mais.

 

3. Conte uma história

Considere que produtos há muitos! Por isso os clientes não compram um produto! Compram as vantagens que os mesmos promovem ou as sensações que podem promover.

Assim é essencial que a sua montra conte uma história! Estimule uma emoção! Promova vantagens! Apoie sonhos…

Tudo isso, contrariamente ao que possa pensar, é parte integrante do processo de venda!

 

4. Invista numa iluminação de qualidade

A iluminação será um apoio fulcral na sua decoração, mas também na forma como a sua montra vai contar a sua história!

No local onde está impresso o foco da sua publicidade a luz deve ser o mais forte possível! Isto porque essa é uma forma de chamar a atenção do consumidor.

Além disso, dê também foco aos cantos da montra com iluminação mas subtil!

Deste modo, garante que potenciais clientes conseguem não só ver a sua decoração de montras, como também perceber alguns detalhes essenciais do próprio produto.

 

5. Faça pequenas mudanças diárias

Pode parecer estranho, mas fazer pequenas mudanças na montra diariamente vai ter um impacto na forma como comunica.

Além disso, vários estudos demonstram que uma pessoa que passe diariamente em frente à sua loja vai captar essas mudanças! Logo irá ser mais simples conseguir a sua atenção de forma a favorecer a venda.

Como vê existem inúmeras técnicas associadas à decoração das montras que podem fazer com que venda mais!

Estas são apenas 5, mas garantimos-lhe que vão realmente impactar as vendas.

Já descobriu as ofertas que temos para si?

Consulte esta página onde vai encontrar descontos nos nossos produtos - clique aqui.

alta montra, aplicação de vinil, decoração de montras, decoração de montras de natal, microperfurado, montra, montra em execução, montra em ingles, montras de lojas, montras de outono, montras de primavera, o que é vinil autocolante, onde comprar vinil autocolante, temas de natal, vinil autocolante a metro, vinil autocolante para montras, vinil lisboa, vinil microperfurado


Filipa Cardoso

Filipa Cardoso

Sou apaixonada pelo que faço. Com uma formação base em Marketing, a área digital leva-me diariamente a precisar de aperfeiçoar os meus conhecimentos. Especialista em Marketing de Conteúdo e formadora em SEO. Adoro aprender e acredito que todos nós podemos fazer o que quer que seja, desde que haja esforço e dedicação.

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009