A fly banner ou bandeirola é um dos expositores com maior sucesso nos últimos anos.
Este sucesso deve-se ao seu impacto visual e mobilidade que a torna tão eficaz em promover marcas em vários tipos de segmento de mercado.
Com mastros fabricados em compósito de carbono, confere-lhe maior resistência às intempéries, tornando assim o fly banner a ferramenta perfeita para a sua estratégia de marketing.
É muito comum ser utilizado em festivais, stands de automóveis, competições e feiras.os
As fly banners têm vários formatos de bandeiras personalizadas disponíveis, bem como, dimensões e diferentes tipos de base específicos para o tipo de piso.
O tecido de bandeira é de 100% polyester com 130 gramas por metro quadrado e com uma base de fabrico 75*75D.
Sendo a durabilidade do tecido neste tipo de bandeiras determinado pela utilidade e local onde será exposto.
Se pretende adquirir um fly banner de alta durabilidade, não há nenhum factor a nível de tecido que dê mais resistência a não ser o tipo de acabamento que efectuamos, no entanto sugerimos a não colocar a fly banner exposta a condições meteorológicas extremas.
A impressão é realizada pelo método sublimação ou dye sublimation. Querendo isto dizer que o tecido bandeira no seu processo sofre variáveis de calor e tempo no equipamento de transferência de calor secundário, conferindo cores intensas, em todo este processo a impressão é sempre realizada em uma das faces e sangra 89% para a outra ficando assim a publicidade visível nas duas faces, mas com a leitura no sentido inverso.
Para limpar pode colocar na sua máquina de lavar em programas ligeiros.
Em termos de acabamentos fabricamos duas gamas de produto um super premium de alta durabilidade e outro clássico face ao mercado.
Sendo um produto que é submetido aos raios ultra-violeta e ventos fortes que causam muitas vezes a destruição das fibras, a nossa gama super premium tem como objetivo trazer a maior resistência e corrigir a principal zona de ruptura da fly banner.
Acreditamos ter a solução adequada ao seu negócio caso opte pela gama super premium ou pela clássica.
Como em todos os expositores tem a possibilidade de reaproveitar a estrutura e adquirir uma nova bandeira ou acessórios.
Contrariando um pouco a tendência do mercado. Com o #sydrafinity dá-mos a possibilidade de na mesma encomenda e/ou produto solicitar impressões com imagens diferentes.
O prazo de execução é sem dúvida uma das mais valias da Sydra. Estamos aptos para corresponder e se possível superar as suas expectativas. O nosso prazo médio de execução é de até 3 dias úteis.
Sempre com o intuito de ajudar. Disponibilizamos uma vasta gama de templates ou referências para que possa realizar as suas Artes Finais, fique a conhecer no nosso Blog.
É importante informar que a Sydra nos produtos de Artes Gráficas oferece o serviço de transporte para qualquer zona do País ( Portugal – Continente ).
Se não tem como desenvolver a arte final para impressão. Deixamos à sua disposição o nosso Serviço de Design, onde vai encontrar Profissionais Licenciados aptos a distintamente criar e implementar soluções de acordo com os seus ideais e metas. Garantindo assim, um produto capaz de promover o seu negócio.
*Este serviço serve de complemento aos produtos em portfólio.
Sabia que as comunicações em tecido têm mais durabilidade?
Esta afirmação pode certamente eliminar algumas indecisões que possa ter quanto ao suporte mais indicado para utilizar no exterior. No entanto, embora possa parecer o principal obstáculo, acredite que não é!
Desenvolver uma mensagem publicitária eficaz é o que faz de um suporte publicitário capaz de converter vendas.
Mas não desespere, para o ajudar, vamos partilhar consigo alguns dos artigos do nosso blog.
Para ter um bom cartão de visita existem alguns cuidados a ter! Não pode simplesmente aplicar o seu nome, número de telefone e e-mail para um pedaço de papel e esperar que cause uma boa impressão. Nesse sentido, hoje decidi trazer-lhe 10 erros comuns na altura de fazer cartões de visita que deve mesmo evitar.
É essencial todo o designer ou criativo entender a diferença entre o sistema de cor CMYK e o RGB, até mesmo saber por qual optar no seu devido momento.
Embora estejamos caminhando para um universo cada vez mais digital, o cartão de visita continua a ser um sobrevivente no mundo dos negócios. Mas ter cartões de visita no momento certo, por vezes, não é suficiente é necessário impactar! Neste artigo apresento 10 dicas de como fazer cartões de visita memoráveis!
Como gráfica, entendemos que, por vezes, não é fácil compreender completamente o processo de impressão e design. Neste artigo, analisamos algumas das perguntas frequentes sobre a nossa área de negócio, desde preparação do ficheiro à entrega da encomenda.
Apoio ao Cliente
+351 227 122 009
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h