Impressão Gráfica – As perguntas mais frequentes

 

Na Sydra desenvolvemos todo o tipo de projetos de impressão na área de publicidade e decoração, somos especialistas no manuseamento de diferentes suportes de impressão e entendemos que, por vezes, não é fácil compreender completamente o processo de impressão e design. Neste artigo, analisamos algumas das perguntas frequentes sobre impressão e preparação dos ficheiros designados por arte final.

 

 

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES RELACIONADAS COM A SYDRA E A ÁREA GRÁFICA

 

Quando sabemos que um ficheiro ( Arte Final ) está pronto para impressão? 

Uma pergunta bastante comum. Normalmente, devemos avaliar 3 aspectos básicos para considerar uma Arte Final pronta para impressão.

  1. Verificar se o sistema de cor está em CMYK.
  2. Verificar se as dimensões ou escala estão corretas.
  3. Verificar a resolução, nunca deve ser inferior a 125 DPI em projetos de média dimensão na escala 1/1 ( por exemplo: banner, roll up ou vinil ) e nunca inferior a 600 DPI quando suportes de pequena dimensão ( por exemplo: cartões de visita, flyers, folder ).

Qual o melhor formato para impressão?

Geralmente o formato que sugerimos são os seguintes: .JPG, .TIF, .PDF ( c/ .JPG de pré-visualização ) ou .EPS, embora, se tiver arquivos em outro formato, também podem eventualmente ser convertidos para uma impressão de melhor qualidade.

 

Com preços tão baixos, não afeta a qualidade dos produtos?

Através do nosso processo de produção organizado, com equipamentos e suportes de impressão de alta qualidade, permite-nos obter baixos custos no processo de fabrico, por este movito, conseguimos fornecer aos nossos Clientes o preço mais competitivo do mercado.



Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão as nossas dicas.



 

Quanto tempo demora a receber a encomenda?

Obviamente, depende da quantidade de suportes existentes na encomenda, no entanto, na Sydra informamos sempre os prazos de execução já com o tempo de entrega na morada. Sendo esta uma das nossas principais vantagens.

 

Se receber um suporte de impressão danificado, posso reclamar?

Se tiver recebido uma encomenda defeituosa ou danificada durante a expedição, envie-nos um e-mail com fotografias, dispomos de um setor para responder às suas necessidades com a maior brevidade possível.

 

Estas são algumas das perguntas mais frequentes. Em qualquer caso, sempre que tiver outras dúvidas sobre os nossos serviços ou produtos, por favor entre em contacto connosco. Pode fazer-lo através de e-mail, telefone ou até mesmo deixar um comentário no nosso blog, respondemos de imediato ou ainda consulte o website da Sydra e fique a conhecer um fornecedor de impressão, que prima pela qualidade de serviço e com entrega rápida.

 

 

 

Já descobriu as ofertas que temos para si?

Consulte esta página onde vai encontrar descontos nos nossos produtos - clique aqui.

arte final como fazer, arte final design, artes finais, como enviar cartão de visita para grafica, impressão digital gráfica, impressão online, imprimir online, industria grafica portugal

Comment

Os comentários estão fechados.

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009