No acto de pré-apresentação do logo todos já sentimos aquele momento “falta ali algo” ou “precisava de algo mais”. Acontece várias vezes, o resultado de um projecto de design ser deslumbrante, mas a apresentação não acompanha e claro, o cliente acaba por não compreender...
Vamos ser realistas. A maioria dos bancos de imagens (por exemplo, iStockPhoto, ShutterStock, Fotolia, etc) cobram todo o tipo de fotografias e licenças. Ou, pior ainda, têm planos de assinatura que após baixar uma fotografia, nunca mais dá uso aos restantes créditos. Mas já pensou em utilizar...
Se acredita que, na altura do processo criativo, não deve pensar já no processo de impressão gráfica, então está totalmente errado e pode ser surpreendido com tarefas inesperadas na altura em que pensava ter tudo finalizado.
Do ponto de perspetiva das gráficas e tipografias, existem sempre certas...
O efeito double exposure ou dupla exposição tornou-se popular não só pelo seu visual atraente, mas também porque é fácil de dominar.
O efeito popular de dupla exposição não é de fácil manuseio. No entanto existe uma solução rápida para que consiga alcançar o mesmo efeito sem qualquer esforço, com...