
Pop up Curvo ou Recto: Descubra qual o mais indicado
Nos dias que correm, existem cada vez mais feiras e exposições que têm como intuito ajudar as empresas a alavancar os seus próprios negócios.
Contudo, em uma feira ou evento por muito bom que o seu produto seja, se não tiver um expositor pop up curvo ou reto, dificilmente vai chamar a atenção de potenciais clientes.
Mas, salvaguarde-se sempre! Não é porque tem um bom pop up que as pessoas vão ter interesse no que tem para vender.
Na verdade, até pode ter um stand modular e o espaço mais caro da exposição. Se o seu material de comunicação não for visualmente atraente, informativo e não passar a mensagem de forma clara… tudo poderá ir por água a baixo.
Assim sendo, responder à questão: “Pop up Curvo ou Recto qual o mais indicado para o meu negócio?” a resposta é depende!
Ficou surpreendido? Não se preocupe vamos explicar-lhe tudo de seguida.
Pop up curvo ou recto: São apenas estas as opções?
Na verdade, os pop up são um suporte de comunicação cada vez mais utilizado pelas empresas como stand modular para eventos.
Isso acontece, pois existe uma ampla variedade de expositores portáteis, que permitem anunciar de forma cada vez mais eficiente e barata.
De forma a perceber um pouco melhor sobre os expositores pop up ou sistema pop up que existem no mercado, apresentamos-lhe de seguida um pequeno resumo:
- Pop up curvo – São feitos com uma estrutura de alumínio com formato curvo e perfis magnéticos
- Pop up reto – São feitos com uma estrutura de alumínio recta e têm luzes de halogénio para tornar o display mais atraente.
- Pop up têxtil – A estrutura é bastante idêntica ao pop up com perfis magnéticos, no entanto estes são substituídos por velcro e a comunicação invés de pvc é realizada em tecido.
Além destas tipologias, ainda podemos salientar a dimensão ( C x A x L ) em milímetros:
- Pop up 3×3 curvo – 2778 x 2300 mm x 350 mm
- Pop up 4×3 curvo – 3480 x 2300 mm x 350 mm
- Pop up 3×3 reto – 2928 x 2300 mm x 300 mm
- Pop up 4×3 reto – 3680 x 2300 mm x 300 mm
- Pop up 3×3 têxtil – 2270 x 2270 mm x 300 mm
- Pop up 4×3 têxtil – 3020 x 2270 mm x 300 mm
Na Sydra pode encomendar um pop up curvo ou reto, e no caso de não ter um designer que o possa ajudar a desenvolver o seu pop up, temos também esse serviço complementar.
Um dos pontos mais interessantes é que este tipo de display portatil é muito simples de ser alterado. Por isso, é possível aproveitar a mesma estrutura para diversos tipos de feiras ou exposições.
A importância de uma boa comunicação
Os pop ups, sejam eles curvos ou retos, têm como principal intuito chamar a atenção de quem passa pelo seu stand.
Assim sendo, é importante que não se esqueça que o mesmo será uma forma de publicitar a sua marca (ou os seus produtos).
Por isso, o objetivo do expositor pop up deve ser sempre chamar a atenção (mas não da pior forma).
Devido ao seu tamanho, é simples passar uma mensagem que impacte quem lê (e quem sabe se a mesma não será a melhor forma de encontrar novos clientes em feiras ou exposições).
A par disso um pop up curvo ou recto pode ser o pano de fundo para:
- Apresentações
- Seminários
- Exposições
- Conferências
- Áreas de receção
- Campanhas publicitárias
O melhor de tudo é que apesar do seu tamanho, os mesmos são bastante leves, podendo por isso serem transportados sem grande esforço.
Agora que já sabe a diferença entre pop up curvo e recto, a escolha está nas suas mãos. Se ainda assim, restar alguma dúvida quanto à melhor opção para as suas necessidades, contacte-nos.
Podemos ajudá-lo a perceber qual o pop up que trás mais impacto ao seu negócio.