Sobre Pop up Têxtil

Se o pop up comum tem inúmeras vantagens, a versão em tecido excede as expectativas de clientes que realizam um circuito de feiras intenso.

Se não conhece o expositor pop up têxtil, este serve de alternativa ao stand personalizado desenvolvido com materiais rígidos, que para além de ser mais económico, a sua mobilidade e montagem é significativamente mais prática.

A sua mala rígida consegue ser dois em um, isto porque além de armazenar os acessórios, expositor e comunicação, também pode servir de balcão promocional.

Utilizado geralmente em eventos indoor como conferências, pódiospontos de venda e stands de feiras.

A sua configuração não é tão complexa como o pop up comum, isto deve-se à utilização de velcro invés das habituais barras magnéticas. Só por este simples facto, torna o pop up têxtil ainda mais prático de montar e sem a utilização de ferramentas extra.

comunicação deste expositor conforme já citado em cima é impressa sobre tecido que lhe confere uma enorme estabilidade visual e sem emendas.

Vai encontrar ainda alguns acessórios opcionais que podem ser adquiridos quando o desejar, com o objetivo de reforçar o seu evento promocional, estes são: focosmala trolley ou mala rígida com esta última é possível aproveitar tanto para arrumação como transformar em balcão, por último o tampo de madeira.

Por último, uma outra vantagem do pop up têxtil, é a possibilidade de reaproveitar o expositor e realizar uma nova comunicação sempre que necessitar.

  • Formato: 3x3 e 4x3 ( Só Recto )
  • impressão: Alta Definição
  • Tecido: HV 280 gr FR
  • Acabamentos: Bainhas com Velcro
  • Estrutura: Alumínio
  • Acessórios Opcionais: Mala Trolley, Mala Rígida, Tampo de Madeira e Focos 
  • Inclui embalamento
  • Transporte para Europa
  • Prazos de execução: 4 a 5 dias úteis ( Produção + Serviço de Transporte )

#sydrafinity . Várias Rúbricas

Contrariando um pouco a tendência do mercado. Com o #sydrafinity dá-mos a possibilidade de na mesma encomenda e/ou produto solicitar impressões com imagens diferentes.

Prazo de execução

O prazo de execução é sem dúvida uma das mais valias da Sydra. Estamos aptos para corresponder e se possível superar as suas expectativas. O nosso prazo médio de execução é de até 3 dias úteis.

Templates

Sempre com o intuito de ajudar. Disponibilizamos uma vasta gama de templates ou referências para que possa realizar as suas Artes Finais, fique a conhecer no nosso Blog.

Entrega Grátis

É importante informar que a Sydra nos produtos de Artes Gráficas oferece o serviço de transporte para qualquer zona do País ( Portugal - Continente ).

Serviço de Design Gráfico

Se não tem como desenvolver a arte final para impressão. Deixamos à sua disposição o nosso Serviço de Design, onde vai encontrar Profissionais Licenciados aptos a distintamente criar e implementar soluções de acordo com os seus ideais e metas. Garantindo assim, um produto capaz de promover o seu negócio. 

*Este serviço serve de complemento aos produtos em portfólio.

Aceder ao Preçário online

Conteúdo no nosso Blog sobre Pop up Têxtil

10 erros a evitar na hora de fazer cartões de visita

Para ter um bom cartão de visita existem alguns cuidados a ter! Não pode simplesmente aplicar o seu nome, número de telefone e e-mail para um pedaço de papel e esperar que cause uma boa impressão. Nesse sentido, hoje decidi trazer-lhe 10 erros comuns na altura de fazer cartões de visita que deve mesmo evitar.

CMYK tudo o que necessita de saber.

É essencial todo o designer ou criativo entender a diferença entre o sistema de cor CMYK e o RGB, até mesmo saber por qual optar no seu devido momento.

As 10 melhores dicas de como fazer cartões de visita memoráveis!

Embora estejamos caminhando para um universo cada vez mais digital, o cartão de visita continua a ser um sobrevivente no mundo dos negócios. Mas ter cartões de visita no momento certo, por vezes, não é suficiente é necessário impactar! Neste artigo apresento 10 dicas de como fazer cartões de visita memoráveis!

Impressão Gráfica – As perguntas mais frequentes.

Como gráfica, entendemos que, por vezes, não é fácil compreender completamente o processo de impressão e design. Neste artigo, analisamos algumas das perguntas frequentes sobre a nossa área de negócio, desde preparação do ficheiro à entrega da encomenda.

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009