
5 Motivos pelo qual deve investir em publicidade de vinil para montras
A publicidade de vinil para montras é cada vez mais uma realidade de milhares de empresas por todo o mundo.
Contudo, existem ainda imensos negócios que poderiam beneficiar desta forma de comunicação. O melhor de tudo é que se trata de uma forma económica de publicitar a sua marca, ou um produto específico.
Por exemplo em centros comerciais onde a oferta é quase ilimitada, muitas vezes basta um vinil autocolante no vidro para atrair um potencial cliente.
Se ainda não tem bem a certeza se esta é ou não uma boa opção… continue a ler.
Publicidade em vinil para montras: 5 motivos para investir
Se ainda está na dúvida se deve ou não investir em vinil para a sua montra, de seguida vamos indicar-lhe 5 motivos pelos quais o deve fazer (hoje mesmo).
Está pronto?
1. Publicidade sem limites
Uma das principais vantagens associadas a este tipo de vinil autocolante é o fato de poder promover o que quiser e quando quiser.
Imagine que tem uma loja de roupa! Pode usar este tipo de vinil para: promoções do dia da mãe, avisos de saldos, dia dos namorados, Black Friday, regresso às aulas…
Existe uma infinidade de alternativas. E o melhor de tudo é que vai transmitir diretamente uma mensagem a quem passa. E essa mensagem pode ser o suficiente para que um potencial cliente entre na loja e faça uma compra.
2. Permite que se destaque da concorrência
Voltando a pegar no exemplo anterior. Imagine que a sua loja de roupa é num centro comercial.
A concorrência é enorme (quase todas as outras lojas perto de si vão ser concorrentes). Então como é que se pode destacar da concorrência?
Com publicidade em vinil para montras! Acredite que um bom design e uma mensagem forte é provavelmente o que falta para a sua montra se destacar ainda mais.
3. Aumenta o reconhecimento da marca
Vender hoje não é como era há 15 ou 20 anos. Hoje em dia, qualquer marca que procure aumentar as vendas, precisa de duas coisas: aumentar a notoriedade e relacionar-se com os clientes.
Para conseguir implementar esses dois pontos em simultâneo, nada melhor do que criar conteúdo significativo.
O vinil autocolante nas montras, ajuda a alcançar esse efeito. A par disso, um bom trabalho de design irá causar uma excelente primeira impressão.
4. Garante a maior proteção do vidro
Acidentes podem acontecer a qualquer pessoa e a qualquer altura. Mas, quando falamos de quebras de vidros (de portas ou da própria montra) ter um autocolante pode minimizar o impacto.
Se tiver um vinil completo no vidro, no caso de o mesmo se partir o autocolante vai atuar como uma “cola” garantindo que o mesmo não estilhaça mais do que o normal.
5. Garante maior privacidade
Existem tipologias de negócios que precisam um elevado grau de privacidade (clínicas, empresas de crédito, bancos…).
Nestes casos, a colocação de publicidade de vinil para montras pode ser uma forma de passar uma mensagem para o exterior, enquanto protegem o que se passa no interior.
Dependendo do tipo de negócio esta pode ser uma enorme vantagem.
Embora estes sejam os 5 motivos principais para investir neste tipo de comunicação, existem mais alguns. Resumidamente:
- Maior proteção contra a luz
- É uma ação que gera um grande impacto com pouco investimento
- Opções de personalização ilimitadas, dependendo do tamanho da sua janela
- Estratégia de marketing económica.
- Facilidade de colocação na janela
Se depois de ler este artigo quer colocar um vinil autocolante na sua montra, mas não sabe onde fazer a impressão, fale connosco.
Na Sydra oferecemos-lhe um serviço de impressão digital de qualidade e com preços muito competitivos. Temos todo o gosto em apresentar-lhe um orçamento à medida das suas necessidades.