4 Razões porque deve criar os seus quadros personalizados

5 Razões por que deve criar os seus quadros personalizados

 

Os quadros personalizados são uma excelente ideia para um presente original, que por vezes até é mais que um presente, é um sentimento, amor, amizade ou simplesmente para decorar.

Decorar as paredes de casa ou local de trabalho com imagens ou fotografias originais, vai certamente criar uma sensação acolhedora, além de ser uma excelente forma de trazer carácter à divisão.

Imortalize momentos especiais em família, aquela viagem inesquecível ou um momento em equipa no seu escritório!

Neste artigo partilhamos 4 razões para criar os seus quadros personalizados.

 

Quadros personalizados: Dê mais vida e mais personalidade ao seu espaço

Os quadros decorativos são considerados elementos essenciais na decoração de uma sala, corredor, quarto ou até escritório.

As fotos e gravuras criam fantásticas decorações quando combinadas com a moldura ideal. Desde fotografias, paisagens, mapas ou outras imagens que representem momentos do dia-a-dia são excelentes formas de tornar o seu espaço mais bonito e acolhedor.

Se a sua sala é mais contemporânea, aposte em molduras com linhas retas e cores “clean” ou quadros abstratos que evidenciem o ambiente moderno.

Dê mais vida e mais personalidade ao seu espaço!

 

1. Personalize os seus quadros

Quer dar um toque pessoal ao seu escritório ou ao seu quarto? Invista em quadros personalizados de recordações, que trazem lembranças e remetem a algo que vivenciou e seja importante para si.

É possível recriar um cantinho com temas como a família, os momentos de infância, a faculdade, os amigos, o casamento, ou uma viagem que merece ser relembrada sempre.

Reflita sobre as suas vivências e momentos verdadeiramente especiais e imprima os quadros personalizados com recordações felizes da sua vida. Lembre-se que o ambiente que nos rodeia é muito importante para o bem-estar e até os mais pequenos detalhes da decoração contribuem para manter a nossa felicidade e o nosso bom humor.

 

2. Combine elementos visuais

Decore o ambiente com composições diferentes tamanhos, formatos e cores de molduras, com quadros, frases de impacto, fotografias, mapas, memórias.



Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão as nossas dicas.



Organize os diferentes tamanhos e formatos de forma a que haja um equilíbrio e uma dinâmica entre as imagens. Seja criativo e aposte em imagens que se enquadrem com a restante decoração.

Uma fórmula bastante convencional, mas que resulta sempre bem: decorar ambientes com quadros personalizados que tenham a moldura e tamanhos iguais, formando figuras geométricas nas paredes de corredores, de salas, de quartos ou até de cozinhas.

 

3. Conte histórias

Os quadros personalizados são ideais para contar uma história. Tem escadas interiores ou uma parede em branco nas paredes da sala para expor vários quadros?

Aproveite o espaço e conte a sua história, partilhe momentos inesquecíveis, os amigos e as vivências. Organize as molduras ou as telas ordenadamente, de forma a que cada uma represente determinada situação.

Por exemplo, conte a história da sua família, desde o casamento ao nascimento dos filhos por ordem cronológica, gravando na parede os melhores momentos da sua vida. Desta forma, dá a sensação de que está a percorrer um caminho com as datas mais importantes.

 

4. Recicle materiais

Uma boa ideia é recuperar molduras ou telas que já não utiliza para fazer novos elementos decorativos.

Reciclar, reutilizar e reinventar são palavras de ordem. E porque não adotar outros objetos de decoração?

Por exemplo, utilize cabides antigos como acessório ideal para pendurar as suas fotos. Transforme os cabides que já não utiliza em verdadeiros quadros personalizados.

Pode pintar ou fazer colagens para criar um quadro personalizado ou uma moldura invulgar ou até mesmo imprimir uma imagem que goste e emoldurá-la.

 

Esperamos que com estes motivos seja mais fácil decorar ambientes e criar um espaço único em sua casa ou no seu escritório, com quadros personalizados. Afinal, não existem regras, o importante é utilizar a sua imaginação, e com algumas das nossas ideias e sugestões, criar um espaço que goste e o faça sentir bem!

Temos uma equipa sempre disposta ajudar na impressão dos seus quadros decorativos, peça já o seu orçamento grátis!

 

Já descobriu as ofertas que temos para si?

Consulte esta página onde vai encontrar descontos nos nossos produtos - clique aqui.

quadro de fotos, quadro decorativo, quadro personalizado, quadros, quadros para sala

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009