O roll up é talvez o expositor para feira mais requisitado devido ao seu preço e durabilidade.
Estas características tornam o roll up uma excelente aquisição para a sua estratégia de marketing.
Este expositor publicitário é comummente utilizado em ações promocionais de interior como conferências, feiras, stands, lojascomerciais e escritórios.
A estrutura do roll up é fabricada em alumínio com um sistema de enrolamento no interior para que a sua comunicação esteja sobre tensão quando visível e quando pretender armazenar, basta recolher a comunicação para o seu interior.
Dispomos de uma ampla gama de expositores roll ups e onde vai encontrar várias larguras que se vão adaptar facilmente às suas necessidades.
Como suporte de impressão utilizamos o PP Premium, uma película especifica para este expositor ou como alternativa mais económica a Lona Premium.
Por último, uma outra vantagem é a possibilidade de reaproveitar o expositor e realizar nova comunicação sempre que o desejar.
Possibilidade de adquirir só impressão, só estrutura ou acessórios.
Contrariando um pouco a tendência do mercado. Com o #sydrafinity dá-mos a possibilidade de na mesma encomenda e/ou produto solicitar impressões com imagens diferentes.
O prazo de execução é sem dúvida uma das mais valias da Sydra. Estamos aptos para corresponder e se possível superar as suas expectativas. O nosso prazo médio de execução é de até 3 dias úteis.
Sempre com o intuito de ajudar. Disponibilizamos uma vasta gama de templates ou referências para que possa realizar as suas Artes Finais, fique a conhecer no nosso Blog.
É importante informar que a Sydra nos produtos de Artes Gráficas oferece o serviço de transporte para qualquer zona do País ( Portugal – Continente ).
Se não tem como desenvolver a arte final para impressão. Deixamos à sua disposição o nosso Serviço de Design, onde vai encontrar Profissionais Licenciados aptos a distintamente criar e implementar soluções de acordo com os seus ideais e metas. Garantindo assim, um produto capaz de promover o seu negócio.
*Este serviço serve de complemento aos produtos em portfólio.
Sabia que se a mensagem publicitária do seu roll up estiver bem desenvolvida, pode converter um visitante em lead, bem antes de iniciar a sua apresentação?
Pois bem, no nosso blog partilhamos algum conhecimento sobre este produto e técnicas fundamentais que seria imprudente não consultar.
Para ter um bom cartão de visita existem alguns cuidados a ter! Não pode simplesmente aplicar o seu nome, número de telefone e e-mail para um pedaço de papel e esperar que cause uma boa impressão. Nesse sentido, hoje decidi trazer-lhe 10 erros comuns na altura de fazer cartões de visita que deve mesmo evitar.
É essencial todo o designer ou criativo entender a diferença entre o sistema de cor CMYK e o RGB, até mesmo saber por qual optar no seu devido momento.
Embora estejamos caminhando para um universo cada vez mais digital, o cartão de visita continua a ser um sobrevivente no mundo dos negócios. Mas ter cartões de visita no momento certo, por vezes, não é suficiente é necessário impactar! Neste artigo apresento 10 dicas de como fazer cartões de visita memoráveis!
Como gráfica, entendemos que, por vezes, não é fácil compreender completamente o processo de impressão e design. Neste artigo, analisamos algumas das perguntas frequentes sobre a nossa área de negócio, desde preparação do ficheiro à entrega da encomenda.
Apoio ao Cliente
+351 227 122 009
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h