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Roll-up: a nova moda de marketing e da publicidade

Sabias que, atualmente, existe uma abordagem inovadora que é conhecida como a nova onda do marketing? Falamos do expositor Roll-Up.
Afinal, esta estratégia tem oferecido aos negócios uma forma única e impactante de promover produtos, serviços e marcas.
Não há dúvida de que o investimento em email marketing, em redes sociais e em estratégias de otimização de motores de pesquisa tem sido cada vez maior. Porém, isso significa o fim do marketing tradicional? Não.
O crescimento do marketing digital tem estimulado o tradicional para que novas estratégias cheguem a todos os consumidores e ataquem várias frentes.
E entre as novidades temos este inovador formato de exibição, cujo sucesso tem sido inegável. Ficaste curioso para saber mais? Estás no sítio certo!
Prepara-te para desvendares os segredos desta nova onda e descobrires como esta pode impulsionar os esforços de comunicação do teu negócio.
O que é um Roll-Up?
O Roll-Up é um formato de exibição de publicidade com uma característica muito peculiar. Trata-se de um suporte metálico e resistente que pode ser usado para desenrolar cartazes.
O suporte é fabricado em alumínio com um sistema de enrolamento no interior para que a comunicação fique corretamente armazenada. E, quando montado, a impressão mantém-se sobre tensão.
Assim, de forma fácil, é possível desenrolar uma imagem sem ser necessária qualquer instalação complicada.
Através dele têm sido cada vez mais as empresas a anunciarem os seus negócios, ideias ou serviços. As suas principais vantagens estão associadas à facilidade do transporte e ao custo consideravelmente baixo de produção.
Isto porque os preços deste formato são bastante mais baixos do que os praticados por outros formatos.
Onde usar o Roll-Up?
O Roll-Up está disponível em tamanhos diferentes e a impressão pode ser facilmente trocada, sempre que surgir necessidade para tal.
Sendo assim, a empresa pode alterar o suporte gráfico sem ter necessariamente de comprar uma nova estrutura.
Nesse sentido, a utilização de Roll-Up’s começa a provar as suas vantagens: não existem custos associados para a substituição do suporte. Precisas apenas de te encarregar da impressão do novo conteúdo.
E não te preocupes porque a estrutura deste suporte é altamente resistente e as impressões oferecem uma excelente resolução de imagem.
É por isso que é tão eficiente para atrair potenciais consumidores!
Dito isto, aqui estão 11 situações onde podes utilizar este suporte.

Roll up Classic

Roll up Premium
55,53 € – 107,97 € + IVARoll up Promo

Roll up XXL Classic
147,50 € – 564,52 € + IVA
Roll up XXL Promo
142,99 € – 388,03 € + IVA1 - Eventos e feiras de negócios
Os Roll-Up’s são muito populares em eventos e feiras.
As empresas utilizam-nos para destacar a sua presença, promoverem produtos ou serviços e direcionarem os visitantes para os seus stands.
2 - Conferências e palestras
Em eventos educacionais ou conferências, este suporte pode ser colocado próximo ao palestrante para destacar o tema da apresentação ou informações relevantes.
3 - Lobby de empresas e escritórios
O roll up publicitário é frequentemente encontrado nos pátios de entrada de empresas e escritórios.
Afinal, estes são utilizados para comunicar informações importantes, como a missão e os valores da empresa, as conquistas recentes ou as mensagens de boas-vindas.
4 - Pontos de venda e lojas
Este tipo de suporte também pode ser usado em lojas e pontos de venda para destacar promoções, produtos em destaque ou informações sobre a empresa.
5 - Eventos desportivos e concertos
Em eventos desportivos, concertos ou exposições, estes são usados para promover patrocinadores, informar sobre os eventos ou direcionar o público para áreas específicas.
6 - Ambientes externos
Um Roll-Up feito com material durável pode ser usado em ambientes externos.
Assim, a sua finalidade pode ser a sinalização temporária, como em lançamentos de produtos ou eventos ao ar livre.
7 - Campanhas de marketing
Como já viste, o roll up publicitário é um expositor eficaz em campanhas de marketing.
Afinal, estes servem para destacar mensagens-chave, lançamentos de produtos ou serviços e promoções sazonais.
8 - Pontos de venda móveis
As empresas que participam em feiras itinerantes ou eventos de rua podem usar estes suportes portáteis para criar pontos de venda temporários.
9 - Exposições em museus e galerias de arte
Os museus e as galerias usam frequentemente esta estrutura para destacar informações sobre exposições temporárias e obras de arte em exibição.
10 - Escolas e universidades
Estes também podem ser usados em instituições de ensino para comunicar informações sobre eventos, palestras, workshops e programas educacionais.
11- Hospitais e clínicas
Em ambientes de cuidados de saúde, os Roll-Up’s podem ser usados para informar pacientes sobre serviços, políticas de visitantes e outras informações importantes.
Por fim, não te esqueças de que o sucesso do uso desta estrutura depende da qualidade do design.
Além disso, a clareza da mensagem e a escolha estratégica do local onde será colocado são dois pontos a ter em consideração.
Por isso, ao utilizares este tipo de suporte, certifica-te de que é visualmente atraente e que contém informações relevantes para o público que desejas alcançar.
Será que esta é a solução que procuras?
Se sim, fica a saber que este é um dos produtos que poderás adquirir na Sydra Gráfica Online.
Para saberes mais sobre as características do roll up publicitário e encomendares o teu, recomendamos uma visita a esta página.
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