Tudo o que necessita de saber sobre a nossa entrega
É um facto, procuramos diariamente que os nossos clientes recebam as suas encomendas o mais rápido possível, seja um pedido feito com antecedência ou não.
Perguntas frequentes
O tempo de entrega apresentado inclui o serviço de produção e transporte?
Sim, sempre! Os prazos apresentados são os tempos estimados para produção e entrega na morada que nos indicar.
Oferecem serviço de entrega rápida?
As nossas opções no serviço de entrega é apresentado em todas as páginas de produto. *As datas de entrega são meramente indicativas e podem ocorrer atrasos. Não nos responsabilizamos por atrasos alheios à Sydra - Gráfica Online, mas garantimos tudo fazer para entregar a sua encomenda dentro do prazo ou antecipadamente, se possível.
Quais os prazos de entrega?
Após adicionar o(s) produto(s) ao seu carrinho de compras e iniciar o processo de checkout confirmando os dados de faturação, o passo seguinte será relacionado com os dados para a entrega e nesse passo será-lhe questionado qual o prazo de entrega estimado que necessita para receber a sua encomenda.
Isto quer dizer que teremos em consideração o prazo indicado e faremos os possíveis para entregar até essa data.
Além disso, em cada página do produto pode encontrar informação sobre o prazo médio de entrega.
*Tempos de atraso por parte da transportadora ocasionalmente podem acontecer. Em caso de alguma ocorrência, por favor contacte-nos.
Oferecem serviço de transporte grátis?
Sim, oferecemos serviço de transporte grátis em encomendas de valor superior ao valor indicado no cabeçalho do nosso website.
Pode acontecer de produtos abrangidos por campanhas promocionais não se enquadrarem nesta oferta. Neste caso, deverá conferir as condições em vigor para a mesma.
Procuramos sempre que possível reduzir os nossos custos, para que seja possível repassar e beneficiar os nossos Clientes.
Vou receber indicações de Tracking? Onde as posso encontrar?
Assim que a sua encomenda chegue ao centro de expedição da transportadora, será enviado um e-mail de confirmação do seu envio, onde inclui todos os dados relacionados com a entrega. Também poderá aceder ao histórico e verificar o seu estado.
Quais as transportadoras que utilizam?
Trabalhamos com várias transportadoras tais como: UPS, DPD e FedEx. Neste contexto, determinamos qual a transportadora a utilizar para a sua encomenda com base em fatores, como produtos adquiridos, morada para entrega, tamanho e peso e prazo.
Posso solicitar a recolha da minha encomenda pelo meu transportador?
Sim é possível. Deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente antes de submeter a sua encomenda, com o objetivo de saber quais os passos a seguir.
Fazem envios a nível Internacional? Para que país realizam a entrega?
Sim, contudo deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente antes de submeter a sua encomenda, com o objetivo de saber quais os passos a seguir.
A minha encomenda já devia ter chegado, mas ainda não recebi. Como devo agir?
Primeiramente, é importante saber que as encomendas são entregues diariamente até às 19:00h ( dias úteis ). Se ainda não forem 19:00h, pode verificar o estado da sua encomenda através do tracking number. Pode também entrar em contacto connosco.
E se a minha encomenda for devolvida ao remetente?
Se a nossa transportadora não conseguiu entregar a sua encomenda e veio devolvido para as nossas instalações, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.
O produto encomendado está com defeito ou danificado, como devo agir?
Se o volume estiver danificado, deve recusar. Se aceitar e o produto no interior estiver danificado não dispomos de meios para reclamar à nossa transportadora.
Caso o produto esteja danificado e/ou apresentar defeitos de fabrico ao receber a sua encomenda, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, para que possamos resolver a situação o quanto antes.
8 avaliações para Lona Microperfurada