PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO
ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES
Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?
As imagens são fieis ao produto real. Excepto, produtos que carecem de personalização certamente têm algumas diferenças comparativamente às imagens ilustradas.
Onde posso encontrar o meu recibo?
A factura-recibo é enviada sempre junto com a sua encomenda.
Caso perca ou seja extraviada, pode solicitar através do nosso email [email protected], faremos os possíveis para enviar a segunda via o tão breve quanto possível.
Como posso devolver um artigo?
Encontra toda a informação necessária sobre este assunto nas nossas condições de venda.
Quando um produto menciona "Sem Stock" este é reabastecido?
Sim, garantidamente!
Fazemos tudo para que nunca falte algum tipo de produto em Stock. No entanto, as circunstâncias globais nem sempre estão a nosso favor.
Por fim, caso constate algum produto pretendido sinalizado com "Sem Stock", pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do número +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) e solicitar mais informações.
Como posso esclarecer as minhas dúvidas?
No topo vai encontrar o espaço "FAQS" ou no rodapé "Perguntas Frequentes". Neste espaço, encontra as respostas às perguntas mais comuns.
Caso não se sinta devidamente esclarecido(a), pode utilizar um dos seguintes meios:
Apoio ao Cliente +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) no horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9:30h - 13:00h e das 14:30h - 17:30h.
Preencher o formulário de contacto ou enviar um email para info @ sydra.pt