ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES
As imagens são fieis ao produto real. Excepto, produtos que carecem de personalização certamente têm algumas diferenças comparativamente às imagens ilustradas.
A factura-recibo é enviada sempre junto com a sua encomenda.
Caso perca ou seja extraviada, pode solicitar através do nosso email [email protected], faremos os possíveis para enviar a segunda via o tão breve quanto possível.
Encontra toda a informação necessária sobre este assunto nas nossas condições de venda.
Sim, garantidamente!
Fazemos tudo para que nunca falte algum tipo de produto em Stock. No entanto, as circunstâncias globais nem sempre estão a nosso favor.
Por fim, caso constate algum produto pretendido sinalizado com "Sem Stock", pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do número +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) e solicitar mais informações.
No topo vai encontrar o espaço "FAQS" ou no rodapé "Perguntas Frequentes". Neste espaço, encontra as respostas às perguntas mais comuns.
Caso não se sinta devidamente esclarecido(a), pode utilizar um dos seguintes meios:
Apoio ao Cliente +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) no horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9:30h - 13:00h e das 14:30h - 17:30h.
Preencher o formulário de contacto ou enviar um email para info @ sydra.pt