PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

As imagens são fieis ao produto real. Excepto, produtos que carecem de personalização certamente têm algumas diferenças comparativamente às imagens ilustradas.

Onde posso encontrar o meu recibo?

A factura-recibo é enviada sempre junto com a sua encomenda.

Caso perca ou seja extraviada, pode solicitar através do nosso email [email protected], faremos os possíveis para enviar a segunda via o tão breve quanto possível.

Como posso devolver um artigo?

Encontra toda a informação necessária sobre este assunto nas nossas condições de venda.

Quando um produto menciona "Sem Stock" este é reabastecido?

Sim, garantidamente! 

Fazemos tudo para que nunca falte algum tipo de produto em Stock. No entanto, as circunstâncias globais nem sempre estão a nosso favor.

Por fim, caso constate algum produto pretendido sinalizado com "Sem Stock", pode entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do número +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) e solicitar mais informações.

Como posso esclarecer as minhas dúvidas?

No topo vai encontrar o espaço "FAQS" ou no rodapé "Perguntas Frequentes". Neste espaço, encontra as respostas às perguntas mais comuns.

Caso não se sinta devidamente esclarecido(a), pode utilizar um dos seguintes meios:

Apoio ao Cliente +351 227 122 009 (chamada para rede fixa nacional) no horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9:30h - 13:00h e das 14:30h - 17:30h.

Preencher o formulário de contacto ou enviar um email para info @ sydra.pt

PRECISA DE AJUDA?