Tudo o que deve saber para criar um briefing estratégico

Tudo o que deve saber para criar um briefing estratégico

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Conhece o verdadeiro significado de briefing? Apesar de todos já termos ouvido esta palavra, ainda há muitos marketers e publicitários que descuram a importância do briefing! Muitos afirmam que não podem “perder” tempo com o briefing, quando, na...

Continuar a ler

Marketing de Relacionamento o que é e como aplicar

Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Para muitas empresas o marketing de relacionamento é ainda um verdadeiro mistério. No entanto, e de forma muito resumida, esta estratégia visa aumentar a notoriedade da marca, fidelização de clientes e criação de autoridade na sua área de atuação....

Continuar a ler

10 Livros de publicidade

10 Livros de publicidade que precisa de conhecer e ler

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Quando falamos de marketing ou publicidade, existem imensos livros lançados que podem ajudá-lo a implementar uma estratégia de excelência. Mas, como garantir que no meio de tanta oferta vai escolher os livros de publicidade mais indicados? A verdade...

Continuar a ler

Qual a diferença entre Marketing e Publicidade

Qual a diferença entre Marketing e Publicidade?

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Lembro-me de quando entrei para a faculdade e disse aos meus amigos que ia tirar formação em marketing. A resposta foi quase unânime “a sério que vais tirar um curso de publicidade”. Qual não foi o meu espanto, quando percebi que esta era uma dúvida...

Continuar a ler

Público alvo o que é, como definir e exemplos

Público alvo: o que é, como definir e exemplos

Quem tem um negócio ou quem trabalha na área de marketing já ouviu com toda a certeza falar de público alvo, target ou persona. Ter o target bem definido é meio caminho andado para que qualquer negócio consiga prosperar. E porquê? Simplesmente porque vai ser possível direcionar a sua comunicação para...

Continuar a ler

Como fazer publicidade ao seu Produto

Como fazer publicidade ao seu Produto

Para quem vende um produto, saber como fazer publicidade corretamente é meio caminho andado para ser bem-sucedido! Isto porque, independentemente do tipo de produto que tenha para vender, a “publicidade é a alma do negócio”. Assim sendo, numa época em que diariamente surgem negócios novos, como destacar...

Continuar a ler

Marketing Direto o que é e como colocar em prática

Marketing Direto: o que é e como colocar em prática

Existem dezenas de estratégias de marketing, sendo que uma das mais conhecidas é o marketing direto. São milhares as empresas por todo o mundo que utilizam esta estratégia para vender os seus produtos ou serviços. Com a evolução da área digital, as empresas mais recentes, acabaram por investir praticamente...

Continuar a ler

Apoio ao Cliente

+351 227 122 009

Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h