Tudo o que deve saber para criar um briefing estratégico

Tudo o que deve saber para criar um briefing estratégico

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Conhece o verdadeiro significado de briefing? Apesar de todos já termos ouvido esta palavra, ainda há muitos marketers e publicitários que descuram a importância do briefing! Muitos afirmam que não podem “perder” tempo com o briefing, quando, na...

Continuar a ler

Marketing de Relacionamento o que é e como aplicar

Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Para muitas empresas o marketing de relacionamento é ainda um verdadeiro mistério. No entanto, e de forma muito resumida, esta estratégia visa aumentar a notoriedade da marca, fidelização de clientes e criação de autoridade na sua área de atuação....

Continuar a ler

Qual a diferença entre Marketing e Publicidade

Qual a diferença entre Marketing e Publicidade?

Facebook LinkedIn WhatsApp Facebook Messenger   Lembro-me de quando entrei para a faculdade e disse aos meus amigos que ia tirar formação em marketing. A resposta foi quase unânime “a sério que vais tirar um curso de publicidade”. Qual não foi o meu espanto, quando percebi que esta era uma dúvida...

Continuar a ler

Será que você é um Empreendedor Conheça as características

Será que você é um Empreendedor? Conheça as características

Quais são as principais características de um empreendedor? Já alguma vez parou para pensar nisso? Estamos numa época em que qualquer pessoa consegue arranjar uma forma de ganhar dinheiro extra a vender coisas online (ou a fazer revenda de produtos personalizados impressos numa gráfica). Mas, será...

Continuar a ler

Público alvo o que é, como definir e exemplos

Público alvo: o que é, como definir e exemplos

Quem tem um negócio ou quem trabalha na área de marketing já ouviu com toda a certeza falar de público alvo, target ou persona. Ter o target bem definido é meio caminho andado para que qualquer negócio consiga prosperar. E porquê? Simplesmente porque vai ser possível direcionar a sua comunicação para...

Continuar a ler

Como fazer publicidade ao seu Produto

Como fazer publicidade ao seu Produto

Para quem vende um produto, saber como fazer publicidade corretamente é meio caminho andado para ser bem-sucedido! Isto porque, independentemente do tipo de produto que tenha para vender, a “publicidade é a alma do negócio”. Assim sendo, numa época em que diariamente surgem negócios novos, como destacar...

Continuar a ler

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009