Descubra como fazer um Manual de Identidade Visual

Descubra como fazer um Manual de Identidade Visual

Sabe o que é um manual de identidade visual? Todas as empresas (independentemente do tamanho) deveriam ter um! No entanto, a verdade é que a grande maioria não tem sequer a mínima ideia do que se trata este manual. Assim, de forma muito resumida, trata-se de um documento que define e estabelece toda...

Continuar a ler

Impressão de fotos Guia Básico

Impressão de fotos: Guia Básico

Quem nunca tentou imprimir as fotografias que foi tirando ao longo das férias na impressora de casa? Quem nunca se arrependeu depois de tentar e foi à procura de um serviço de impressão de fotos? A verdade é que parece que foi à uma eternidade que para podermos ver as fotografias tiradas com a máquina,...

Continuar a ler

Criatividade: Descubra como aumentar o seu potencial

Criatividade: Descubra como aumentar o seu potencial

E se lhe dissermos que é possível aumentar a criatividade? Pode parecer estranho, mas é verdade! Já Voltaire dizia “A criatividade é como barba. Você só a terá se a deixar crescer.” Por isso, se neste momento está a passar por uma crise de criatividade, não se preocupe! Independentemente de trabalhar...

Continuar a ler

Conheça 7 maneiras de dinamizar o seu portfólio

Conheça 7 maneiras de dinamizar o seu portfólio

Independentemente da sua área de atuação, hoje em dia é de extrema importância ter um portfólio de produtos ou serviços! O mesmo, tornou-se especialmente importante numa altura em que o trabalho como freelancer é bastante comum. Assim, ter um portfólio é essencial não só para poder mostrar o seu trabalho,...

Continuar a ler

Público alvo o que é, como definir e exemplos

Público alvo: o que é, como definir e exemplos

Quem tem um negócio ou quem trabalha na área de marketing já ouviu com toda a certeza falar de público alvo, target ou persona. Ter o target bem definido é meio caminho andado para que qualquer negócio consiga prosperar. E porquê? Simplesmente porque vai ser possível direcionar a sua comunicação para...

Continuar a ler

Decoração de Montras - Técnicas para vender mais

Decoração de Montras – Técnicas para vender mais

A decoração de montras continua a ser um dos meios de comunicação mais relevantes do comércio físico. Numa época em que o e-commerce cresce a olhos vistos, garantir que consegue captar a atenção do cliente quando ele passa pela sua loja é essencial para vender mais! Mas, lembre-se que a decoração...

Continuar a ler

Apoio ao Cliente

+351 227 122 009

Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h