Marketing Direto o que é e como colocar em prática

Marketing Direto: o que é e como colocar em prática

Existem dezenas de estratégias de marketing, sendo que uma das mais conhecidas é o marketing direto. São milhares as empresas por todo o mundo que utilizam esta estratégia para vender os seus produtos ou serviços. Com a evolução da área digital, as empresas mais recentes, acabaram por investir praticamente...

Continuar a ler

Conheça os diferentes tipos de papel e qual a sua utilidade

Conheça os diferentes tipos de papel e qual a sua utilidade

Tem noção que existem diferentes tipos de papel para imprimir os seus projetos? Alguma vez pediu a uma gráfica que imprimisse flyers ou cartazes e os mesmo não se pareciam com o que tinha imaginado? Sabe porque é que isso aconteceu? É simples! Porque muito provavelmente escolheu o tipo de papel errado. Assim,...

Continuar a ler

Carimbo Personalizado 4 fundamentos a considerar

Carimbo Personalizado: 4 fundamentos a considerar

Um carimbo personalizado é essencial no dia a dia das empresas. Isto porque, o mesmo irá servir não só para validar todos os seus documentos oficiais, como também para diminuir os erros associados à escrita manual de informações. E, contrariamente ao que possa pensar, todas as empresas devem efetivamente...

Continuar a ler

Etiquetas personalizadas NÃO cometa estes ERROS

Etiquetas personalizadas: NÃO cometa estes ERROS

Quem vende produtos, tem sempre a necessidade de desenvolver etiquetas personalizadas de forma a que as mesmas contenham toda a informação do produto. Contudo, e contrariamente ao que seria de esperar, a maior parte dos empresários não dedica tempo suficiente a este aspeto. E, isso é um erro! Porquê? Porque...

Continuar a ler

Como desenvolver uma placa de publicidade com impacto visual

Como desenvolver uma placa de publicidade com impacto visual!

São cada vez mais os empresários que investem no desenvolvimento de uma placa de publicidade. Isto porque, mesmo no meio do caos do dia a dia, se uma peça estiver bem desenvolvida, tem a capacidade de chamar a atenção do consumidor. Assim, podemos então dizer que um outdoor (ou placas publicitárias)...

Continuar a ler

Designer Portfólio Não cometa estes ERROS

Designer Portfólio: Não cometa estes ERROS

Basta uma simples ligação à Internet para podermos comparar um designer portfólio com centenas de outros portfólios, e percebermos qual é que nos agrada mais! A par disso, existem centenas de sites e aplicações onde qualquer pessoa se pode registar para solicitar orçamentos de serviços de design. No...

Continuar a ler

Poster, Quiosque ou Mupi Digital - Conheça as vantagens desta nova tendência

Poster, Quiosque ou Mupi Digital – Conheça as vantagens

Pare um pouco e pense! Quantas vezes já viu na rua, numa loja ou num espaço comercial um poster digital (também pode ser designado de quiosque ou mupi digital)? Muito provavelmente já foram algumas vezes! E, se tem um negócio próprio, temos quase a certeza, que desejou poder fazer também esse investimento. Bem...

Continuar a ler

Psicologia das Cores no Design que efeitos tem no consumidor

Psicologia das Cores no Design que efeitos tem no consumidor

Contrariamente ao que possamos pensar, todos nós somos influenciados pela psicologia das cores. Isto porque, a cor desempenha um papel fundamental na identidade de uma marca. Quando existe um bom design e um guia de marca, a cor não só atrai o consumidor para determinado produto, como tem a capacidade...

Continuar a ler

Tamanho de envelope Guia básico

Tamanho de envelope: Guia básico

Independentemente do tipo de negócio que tenha, temos a certeza que já andou à guerra como o tamanho do envelope certo para enviar alguns documentos. Se está a responder que sim com a cabeça, saiba desde já que não é o único. A maior parte das empresas acaba por ter apenas envelopes de um determinado...

Continuar a ler

Apoio ao Cliente

+351 227 122 009

Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h