Público alvo o que é, como definir e exemplos

Público alvo: o que é, como definir e exemplos

Quem tem um negócio ou quem trabalha na área de marketing já ouviu com toda a certeza falar de público alvo, target ou persona. Ter o target bem definido é meio caminho andado para que qualquer negócio consiga prosperar. E porquê? Simplesmente porque vai ser possível direcionar a sua comunicação para...

Continuar a ler

Decoração de Montras - Técnicas para vender mais

Decoração de Montras – Técnicas para vender mais

A decoração de montras continua a ser um dos meios de comunicação mais relevantes do comércio físico. Numa época em que o e-commerce cresce a olhos vistos, garantir que consegue captar a atenção do cliente quando ele passa pela sua loja é essencial para vender mais! Mas, lembre-se que a decoração...

Continuar a ler

Como fazer publicidade ao seu Produto

Como fazer publicidade ao seu Produto

Para quem vende um produto, saber como fazer publicidade corretamente é meio caminho andado para ser bem-sucedido! Isto porque, independentemente do tipo de produto que tenha para vender, a “publicidade é a alma do negócio”. Assim sendo, numa época em que diariamente surgem negócios novos, como destacar...

Continuar a ler

Será que sabe mesmo o que é Serigrafia.

O que é Serigrafia? Conheça agora esta técnica de impressão.

São muitas as empresas que nos questionam o que é a serigrafia, como funciona, que materiais podem ser impressos… Embora muito comum no processo de impressão, a verdade é que este é ainda um tema complicado para a grande maioria das empresas. Desse modo, hoje resolvemos explicar-lhe tudo sobre o processo...

Continuar a ler

4 Dicas para aprender a fazer Postais de Natal emotivos

4 Dicas para aprender a fazer Postais de Natal emotivos

Há quanto tempo deixou de receber postais de natal dentro de um envelope na caixa de correio? Muito provavelmente já perdeu a conta! Hoje em dia, com o desenvolvimento das tecnologias, algo tão simples como enviar um postal foi transformado num post nas redes sociais. Em casos onde as empresas querem...

Continuar a ler

Conheça a história dos Brindes Promocionais

Conheça a história dos Brindes Promocionais

Sabia que os primeiros brindes promocionais (ou brindes publicitários) foram utilizados em 1798 aquando da eleição de George Washington? Se no século XIX já havia alguma produção de réguas de madeira, calendários ou produtos personalizados para oferecer, a verdade é que esta não era uma indústria...

Continuar a ler

4 Razões para utilizar Envelopes Personalizados na sua Empresa

4 Razões para utilizar Envelopes Personalizados na sua Empresa

Gerir um negócio implica muitas vezes a necessidade de estar atento a todos os pormenores e mais alguns. Numa época em que a comunicação é feita maioritariamente online, usar envelopes personalizados é meio caminho para se destacar dos seus concorrentes. Independentemente da sua área de atuação, a...

Continuar a ler

Reclamos Luminosos conheça os diferentes tipos

Reclamos Luminosos: conheça os diferentes tipos

Os reclamos luminosos são sem sombra de dúvida uma das formas de comunicação que mais atrai o consumidor. A par disso, os mesmos ajudam também a formar uma primeira impressão positiva por parte do cliente. Ao formarem uma boa impressão, os mesmos tornam-se uma fonte de atração de novos clientes. Se...

Continuar a ler

Apoio ao Cliente

+351 227 122 009

Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h