10 dicas de como fazer flyers de sucesso

 

Sabe como fazer flyers profissionais que geram vendas e principalmente sem investir muito dinheiro? Então este artigo é especialmente para si. Os flyers estão de facto no top 9 de ferramentas de marketing, económicos e altamente eficazes em atrair a atenção em um mercado saturado. Contudo o layout dos flyers precisa de ter destaque, aqui partilho algumas técnicas que designers utilizam.

 

APRENDA AS DIRECTRIZES DE COMO FAZER FLYERS DE SUCESSO

 

1. Escreva uma boa Headline

Os seus flyers têm de ser memoráveis, incomuns ou mesmo provocantes utilize um título poderoso. Os títulos populares contêm uma ou mais palavras como: Fácil, Os Segredos para, Desbloqueie, Finalmente, Grátis, Descubra, Comprovado.

 

2. Use elementos gráficos coloridos e impactantes

Se utilizar uma imagem grande no seu flyer terá mais impacto do que muitas pequenas. Uma foto ou ilustração desperta a atenção, cria um ambiente e dá apoio à sua mensagem. Essa imagem pode-se tornar um dos pontos-chave para atrair os seus leitores. Pode comprar fotos baratas, e de qualidade na Internet ou pesquisar num dos bancos de imagens gratuitos – clique aqui.

 

3. Concentre-se nos benefícios do seu produto ou serviço

Quando o seu potencial cliente receber o seu flyer, de certeza vai surgir sempre uma dúvida – “Que benefícios terei eu com este produto ou serviço?”. Certifique-se de manter uma mensagem curta e direta, pode dividir os parágrafos longos para facilitar a leitura.

 

4. Use depoimentos ou argumentos convincentes

Nada melhor que um cliente feliz, especialmente se demonstrar os resultados obtidos com o seu produto ou serviço. Utilize essa excelente “arma” para demonstrar resultados reais a outros potenciais clientes nos seus flyers.

 

5. Organize o texto, elementos gráficos e imagens

Não necessita de preencher os flyers com texto e elementos gráficos. Deixe algum espaço em “branco” para criar destaque em certos elementos e facilitar também a leitura – “Menos é mais”.

6. Seja explicito na sua mensagem

Realce títulos e legendas utilizando espessuras diferentes como negrito ou itálico, mas evite usar ALL CAPS porque em determinados tipos de letra são difíceis de ler.

 



Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão as nossas dicas.



7. Não complique

Sugiro a utilizar no máximo dois tipos de letra e alinhar todos os elementos. O seu software disponibiliza réguas magnéticas para facilitar o alinhamento, de modo a ficar tudo perfeito. Não se esqueça das margens e bleed ( para saber mais clique aqui ).

 

8. Não se esqueça de revisar

Peça a alguém para revisar o seu trabalho. Verifique sempre as informações e contactos.

 

9. Se não tem um orçamento alto para investir, opte por esta dica

Seleccione um papel colorido ou incomum e imprima apenas a preto. Use tons de cinza para destacar algum elemento.

 

10. Ofereça um desconto ou um preço especial por tempo limitado

Considere implementar nos seus flyers um cupom de desconto. Não se esqueça de indicar de forma clara os prazos e limitações da oferta.

Você não precisa reinventar a roda ao criar seu panfleto. Use essas técnicas comprovadas e você verá grandes resultados em seus esforços de marketing.

 

 

Consulte o website da Sydra e fique a conhecer um fornecedor de impressão de flyers, que prima pela qualidade de serviço e com entrega rápida.

 

Achou este artigo interessante? Compartilhe a sua opinião!

 

 

 

Já descobriu as ofertas que temos para si?

Consulte esta página onde vai encontrar descontos nos nossos produtos - clique aqui.

arte final como fazer, arte final design, arte final em curvas, artes finais, bleed, bleed design, bleed grafica, bleed illustrator, bleed impressão, cmyk grafica, combinação de cores, como fazer arte final, cores, cores cmyk, criar folder, crop e bleed, fazer panfletos, flyer online, flyers, folder, folders online, folhetos grafica, fontes em curvas, grafica online, Illustrator, impressão artes gráficas, margens, margens e o bleed, panfletagem, panfleto, panfletos online, preparar ficheiro para impressão, vector, vetorial

Horário de Atendimento
Seg. a Sex.
9:00h - 13:00h
14:30h - 18:30h

+351 227 122 009